Catálogo Delphi

Frontal.png

Doce Veneno

Alice Alamo
Selo Apolo, 2ª Edição 2020
Capa por: Helen Spinel

Publicação e Projeto Editorial: Editora Delphi​

Dizem que Vida e Morte surgiram quando o universo reuniu energia o bastante para explodir catastroficamente. Das estrelas, do pó, do calor do sol e do frio do universo, as deusas nasceram. As lendas contam que Morte sonhou com uma espécie diferente de tudo que a outra deusa já havia concebido, e, assim, convenceu-a a criar aqueles a quem chamou de Betas. Contudo, mesmo Morte os amando intensamente, Vida os ignorou... Magoada por sua criação não agradar a quem tanto amava, Morte chorou, e, de suas lágrimas, nasceram os Ômegas, dotados de instintos animais a fim de agradar a outra deusa. Vida, no entanto, achou-os frágeis, tão indefesos que precisou criar, de seu próprio sangue, os Alfas, aqueles que, inicialmente, tinham o propósito de defender o presente tão belo que eram os Ômegas.
Só que não foi bem assim que aconteceu, e Akiva Megiai sabia que "defender, proteger, cuidar e amar" era um ideal que os Alfas tinham esquecido há muito tempo...

Frontal.png

Cabulando Aula

na garagem dos Ônibus

Renato Freitas
Selo Apolo, 1ª Edição 2018
Capa por: Marcus Pallas

Publicação e Projeto Editorial: Editora Delphi​

Helena, Lorenzo, Lucas e Urbano são quatro amigos que vivem se metendo nas mais surreais aventuras, e a história desse livro é uma delas!
Em uma tediosa manhã de segunda-feira, Helena convence seus amigos a cabular aula e descobrir para onde vão os ônibus. Instantes depois, eles acabam parando em um lugar mágico e bizarro, com animais falantes, vilas cujas árvores dão carne como fruto, um circo cheio de maravilhas, um sinistro grupo de vilões e um caça gazeteiros montado em uma orca voadora.
Mas eles não estão sozinhos! Durante essa aventura, receberão a ajuda do pior soldado da guarda real do Reino Odontoceti, uma giganta e Mark Holzenbein, o maior babacão da vizinhança.
Mas, contra toda e qualquer razão, essa história começa logo depois do fim.
Não direi mais nada.

Capa Frontal.png

A Novela nada Excepcional
Tuonela

Rodrigo Avelino
Selo Apolo, 1ª Edição 2020
Ilustração: Rodrigo Avelino

Publicação e Projeto Editorial: Editora Delphi​

Se você chegou até aqui, isso é um bom sinal, pois significa que quer descobrir mais sobre os mistérios do universo! (Mesmo que a maioria deles não faça muito sentido.) Não levem a mal as verdades deste livro. Uma coisa eu, o criador ou seja lá quem arregaçou as mangas e pôs a mão na massa, digo: existiram muitas, para não dizer milhares, de ideias maravilhosas e poéticas de encher os olhos de emoção, mas, felizmente, não me preocupei em dar sentido prático a elas. Você acha isso ruim? Não deveria. Se não há sentido, significa que você está livre, livre para atribuir o seu próprio. Você vai entender isso em breve. Quanto a Zózimo... bem, talvez mais para frente.

Frontal.jpg

A Novela nada Excepcional

Rodrigo Avelino
Selo Apolo, 1ª Edição 2018
Ilustração: Rodrigo Avelino

Publicação e Projeto Editorial: Editora Delphi​

Houve um cara, chamado Zózimo, e ele morreu. Fora isso, não passou de uma vírgula nas páginas da história. É triste, eu sei, mas é tudo que se pode dizer de algumas pessoas.
Tudo terminaria aí...
Deveria ter terminado aí...
Mas, contra toda e qualquer razão, essa história começa logo depois do fim.
Não direi mais nada.

Crítica Literária - Depoimento do Autor

"Sou um escritor amador que resolveu, mesmo sem saber nada sobre o mercado editorial, profissionalizar-se e a Delphi tem sido um suporte fundamental nesse processo. Recentemente contratei o serviço de Crítica Literária Completa e fui agraciado com uma análise profissional e construtiva sobre meu original que realmente está me ajudando muito, mas MUITO mesmo, a melhorar meus processos de escrita.


Digo, nunca é fácil receber críticas, sobretudo a respeito de algo que demanda tanto tempo e esforço quanto um livro, mas saber acolher as críticas construtivas é fundamental para o crescimento de qualquer profissional, e a Delphi soube apontar cada brecha em minha armadura, cada detalhe a se corrigir e mais do que apontar as falhas soube sugerir melhorias pertinentes, o que afinal, era exatamente o que eu precisava.

Muito além de serviços prestados, e bem antes de ver-me disposto a pagar por seus conselhos, a Delphi sempre respondeu a meus pedidos de orientação, sanando qualquer dúvida e me indicando o caminho, sempre com o carinho e atenção do mais dedicado dos mestres Jedi. Se você, como eu, está se aventurando no universo da escrita criativa, recomendo fortemente que considere a Delphi como sua parceira nesta jornada.


Estou certo de que ela lhe será de grande ajuda, do rascunho à publicação, assim como está sendo para mim."

Giuseppe Celeste Junior

Entrega_CAPA[png].png

Arco-Íris Linguístico

Autora Bruna Roje Sanches

Publicação Independente

Serviços prestados pela Editora Delphi - Selo Ártemis:

- Revisão ortográfica

- Capa por Helen Sippel (profissional associada)

Depoimento da autora:

"O trabalho ficou impecável como sempre. Acho que a única coisa que eu tenho para dizer é que é um trabalho impecável".

Capa - Amazon.png

Quem é Você?
Sabendo que vai morrer

Nana Batistela

Selo Apolo, 1ª Edição 2021
Capa: Mariana Félix

Publicação e Projeto Editorial: Editora Delphi​

Não havia como prever que pagar um favor a um amigo mudaria a vida de Catarina.
Acostumada à vida tranquila de Blumenau, Catarina é uma arquiteta especialista em arquitetura gótica e reformas que só quer pagar a dívida que tem com o amigo que salvou sua vida. Entretanto, aceitar trabalhar em um projeto suspeito a obriga a lidar com perigos que nunca tinha imaginado.
Encurralada pelos segredos da máfia, Catarina descobre em si um instinto de sobrevivência antes inexistente. Sem saber se estará viva ao final do confronto entre vingativas famílias, Catarina precisa não só criar um plano para sobreviver aos desafios que a esperam, como também fugir da tentação que Gustavo representa ao seu coração.
Afinal, quem é ele? Um mafioso? Um vingador? Ou alguém que, assim como ela, foi arrastado para aquele caos por dívidas com o passado?

Quem é você - PNG.png

Quem é Você?
Com uma vida em mãos

Nana Batistela

Selo Apolo, 1ª Edição 2021
Capa: Mariana Félix

Publicação e Projeto Editorial: Editora Delphi​

A sede da máfia italiana precisa ser reformada, e Catarina se vê com um dilema. A reforma será feita de qualquer jeito, é inevitável. Se for ela a realizar o trabalho, pode utilizar o pagamento para ajudar outras pessoas; se negar a oportunidade, Guilherme deixou claro que o arquiteto seguinte não conseguirá aproveitar nem um centavo desse dinheiro.
Com a vida de uma pessoa em mãos e a chance de ajudar muitas outras, Catarina precisa compreender as áreas cinzentas entre o que considera o bem e o mal. Durante a viagem para a Itália, ela também se vê cada vez mais próxima a Gustavo, que talvez não seja o mafioso que ela imaginava.
“Quem é você com uma vida em mãos?” é uma narrativa reflexiva envolta em arte e romance que questiona até onde o ser humano vai para defender o que acredita ser certo.

Capa ebook AQDPB Delphi.png

A Queda dos Pássaros Brancos

Ariane Munhoz

Selo Apolo, 1ª Edição 2021

Capa: Vinicius Goulart

Publicação e Projeto Editorial: Editora Delphi​

O pequeno vilarejo de Vergessene está longe dos campos de batalha, mas não mais próximo de qualquer esperança. Cercado por segredos, Vergessene oferece uma vida pacata que consegue manter sob controle o pior de seus habitantes.
O misterioso violinista francês e o soldado alemão ferido não se conhecem; só o que têm em comum, além de seu passado sombrio, é a travessia que fizeram pelas fronteiras de Vergessene, rompendo o delicado equilíbrio do vilarejo.
Agora, cada habitante tenta encontrar um meio de sobreviver às dificuldades da guerra enquanto é castigado pelo frio incessante, pela fome e, principalmente, pelo medo dos recentes assassinatos.


"A queda dos pássaros brancos" é uma ficção histórica trágica e emocionante, que fala como a humanidade de cada um é testada em tempos de adversidades.

Design sem nome (5).png
Logo Delphi Roxo.png